sexta-feira, 27 de junho de 2008

Corações Vagonite

Toalha bordada em Vagonite.

6 comentários:

hequilane zilio disse...

oi,lindo o seu blog,gostaria que me enviasse o grafico dessa toalha de coraçoes em vagonite,obrigada,bjss.
hequilanezilio@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde, você tb pode mandar o gráfico dessa toalha de corações pra mim? Caso você tenha outras opções de coraçãos ou algo de dia dos namorados em vagonite, favor me mandar.
gabidemeneck@hotmail.com
Muito obrigada!
Beijos

Unknown disse...

oi gostei do seu trabalho tem cm mandar o grafico.
grata sheila
sheila_reginas@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá amei esse bordado, gostaria de ter o grafico.
elsl_elo@hotmail.com
obrigada
bjus

patricia disse...

oi adorei seus trabalhos estava procurando graficos de corações e achei seu blog por favor se puder me enviar esse grafico eu agradeço muito meu email patybortolotti@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.