sexta-feira, 13 de março de 2009

Porquinha Florida


Pano de Prato bordado em Ponto Palestrina, Haste, Cheio, Rococó. Correntinha, Apanhado
Trabalho elaborado pela minha Amiga JU

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tania, obrigado pelos elogios e pela visita. Aquele colan eu realmente bordei. Mas foi assim : aprendi alguns pontos principais do bordado em pedraria e bordei ele. Tambem não bordei mais nada,é filho único. O restante voce sabe...é pintado com tinta de tecido, com squizz e colado lantejoulas. Parece bordado, mas não é. O trabalho que voce faz é muito lindo. Até hoje eu só bordei um coelhinho uns anos atras rsrsrs. Gosto muito do ponto cruz tambem, mas não tenho condições de fazer, tenho sérios problemas de visão e coisas miudinhas não dá para fazer. Por isso faço pinturas, bordados em tapetes(arraiolo que parece um ponto cruz grandão), crocheto, tricoto, dou aulas...Dá para se divertir. E nas horas vagas eu cuido de casa, marido, filha, 2 sogros,3 cachorras, e um jardim(veja minhas flores no outro blog)...só.
Acho que falei alem da conta. Vou te visitar sempre.
Um abraço
Solange

Clemilde disse...

Oi Tania!
Vim agradecer sua visita. Adorei seu blog. Seus trabalhos e os de suas amigas. Outro dia vendo bordado livre no blog de uma amiga, bordei dois paninhos com pontinhos básicos que lembrava da minha adolescencia. Aqui tem muitos pontos que não conheço.
Tudo muito lindo.
Beijos.

Bordadosdabibi disse...

Olá Tania!obrigada pela visitinha ao meu blog e pelo comentário.Ja estive a ver o seu que tambem é muito interessante.Adoro todo o tipo de bordado,que tambem sei fazer,mas tenho um fraquinho especial pelo ponto de cruz.Pode levar os gráficos que quizer,é com todo o prazer que partilho as minhas revistas ( que são muitas )pelas amigas blogueiras
bjs.

Rosangela disse...

olá!
Esses bordados estão lindos.
Me deu até vontade até de bordar.
Tenha uma linda semana.
Rosângela.

Unknown disse...

Oi, Amiga!

lindos seus bordados,
minha professora de bordados
voltou das ferias e eu estou
tentando achar um horario
para recomeçar as aulas.

tenha uma boa semana
abraços,

Sônia Aparecida