terça-feira, 12 de maio de 2009

SELO DE OURO



Este blog vale Medalha de Ouro recebi da minha Amiga Solange, adorei. Agradeço de coração.
Regras a cumprir:
1. Fazer a postagem do selo recebido.
2. Indicar o selo a tres blogs escolhidos.
3. Colocar o link do blog de quem recebeu o selo. http://pintacrocheborda.blogspot.com/(Solange: pintura, croche e bordados)
4. Informar os blogs escolhidos:
5. http://clemilde.blogspot.com/ (Desatando nós-Clemilde)
http://lavoresquinha.blogspot.com/ (Quinha)
http://evaneartesanatos.blogspot.com/ (Evane artesanatos)

7 comentários:

Sofia Goulart disse...

Oi Tania
teu selo é muito merecido, seu blog é lindissimo.
Quanto a usar os gráficos do meu blog, fique a vontade!!!!! rsrsrs, use tudo o que lhe for útil, pra mim é um grande gosto poder acrescentar algo a ti.
bjs, fique com Deus.

Sandy disse...

Olá Tânia, tudo bem? vim conhecer o seu blog e vejo trabalhos lindíssimos, parabéns!!! gostaria de ser sua amiga virtual, você aceita a minha amizade? te adicionei ao meu blog, gostei demais daqui, não dá mais vontade de sair!!! Me visita!
Bjs

Solange Gama Coelho disse...

Oi Tânia, teu blog é muito lindo, por isso dediquei o selinho a voce. Não esqueci que te prometi a pintura em camisetas não. Já tentei fotografar o PAP com a minha máquina, mas não deu certo. Vou pegar a do maridão e ver o que vai dar. Eu te aviso. Beijos
Solange

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vou seguilá!Esse blog! e maginifíco!Viver... é chegar onde tudo começa!
Amar... é ir onde nada termina!
Viva... como se fosse cedo!
  Reflita... como se fosse tarde!
  Sinta o que você diz... com carinho!
Diz o que você pensa... com esperança!
Pense no que você faz... com fé!
Faça o que você deve fazer... com muito carinho!Beijos passa lá no meu blog tem selinhos para todas as blogueiras!Esse blog! e maginifíco!Viver... é chegar onde tudo começa!
Amar... é ir onde nada termina!
Viva... como se fosse cedo!
  Reflita... como se fosse tarde!
  Sinta o que você diz... com carinho!
Diz o que você pensa... com esperança!
Pense no que você faz... com fé!
Faça o que você deve fazer... com muito carinho!Beijos passa lá no meu blog tem selinhos para todas as blogueiras!

Quinha disse...

Olá Tania...
Passei para pegar o selinho que vc gentilmente me ofereceu.Obrigada.
Gosto de admirar seus trabalhos,pois gosto muito de pontos livres.
Bom fim de semana!

Bjs

Evane disse...

OBRIGADA TÃNIA VOU POSTAR COM CARINO NO MEU BLOG DE MIMOS.